Comunidade
Cliente não localizado na base de dados RTE
Boa tarde tudo bem?
Temos uma vasta cartela de clientes, quando tentamos cotar via API ele informar que o cliente não existe, não localizei nenhum método de cadastro para que seja possível cotar, conseguem nos orientar? Pois se não é possível fazer via API esse cadastro se torna inutilizável para nós a integração.
Segue JSON de envio :
{
"OriginZipCode": "89400000",
"OriginCityId": 8623,
"DestinationZipCode": "84607375",
"DestinationCityId": 6796,
"TotalWeight": 8.0,
"EletronicInvoiceValue": 1212.0,
"CustomerTaxIdRegistration": "111111111111", -> dado alterado por segurança dos dados
"ReceiverCpfcnp": "1111111111", -> dado alterado por segurança dos dados
"ContactName": "Paula",
"ContactPhoneNumber": "42999999999",
"Packs": [{
"AmountPackages": 1,
"Weight": 8.0,
"Length": 30.0,
"Height": 30.0,
"Width": 30.0
}
]
}
JSON de retorno:
{"Message":"Destinatário não está cadastrado na nossa base de dados. No momento não é possível finalizar a cotação."}