Comunidade
Dúvidas gerais para realizar integração
10 months ago by Nícolas Mocaiber
Boa tarde. Estou realizando a integração para um cliente e fiquei com algumas dúvidas que não encontrei na documentação:
- Existe um ambiente de homologação para ser utilizado durante os testes e desenvolvimento da integração?
- A request de solicitação de coleta é processada de forma síncrona ou assícrona? Ao receber uma resposta de sucesso o pedido já foi processado ou pode ser que tenha algum bloqueio pós envio da request?
- Quais são as restrições de ratelimit da api?
- Onde posso consultar uma tabela com os status existentes para rastreio?
- Qual campo da request ou da resposta da solicitação de coleta posso utilizar para rastreio do pedido? Pelo que observei os dados relacionados a nota fiscal podem ser utilizados para consulta do rastreio, mas eles não são um parametro na solicitação da coleta (por favor, me corrijam caso tenha entendido incorretamente)
- Existe alguma forma de cancelar uma solicitação de coleta?
- A consulta de comprovante de entrega deve ser feita somente para pedidos que foram entregues com sucesso? Se si, que (quais) status é (são) esse?
Desde já obrigado pelo suporte