Comunidade

Ask a Question
Back to All

Dúvidas gerais para realizar integração

Boa tarde. Estou realizando a integração para um cliente e fiquei com algumas dúvidas que não encontrei na documentação:

  1. Existe um ambiente de homologação para ser utilizado durante os testes e desenvolvimento da integração?
  2. A request de solicitação de coleta é processada de forma síncrona ou assícrona? Ao receber uma resposta de sucesso o pedido já foi processado ou pode ser que tenha algum bloqueio pós envio da request?
  3. Quais são as restrições de ratelimit da api?
  4. Onde posso consultar uma tabela com os status existentes para rastreio?
  5. Qual campo da request ou da resposta da solicitação de coleta posso utilizar para rastreio do pedido? Pelo que observei os dados relacionados a nota fiscal podem ser utilizados para consulta do rastreio, mas eles não são um parametro na solicitação da coleta (por favor, me corrijam caso tenha entendido incorretamente)
  6. Existe alguma forma de cancelar uma solicitação de coleta?
  7. A consulta de comprovante de entrega deve ser feita somente para pedidos que foram entregues com sucesso? Se si, que (quais) status é (são) esse?

Desde já obrigado pelo suporte